Advogado de Lázaro Barbosa nega ter pago funeral do criminoso

Em vídeo publicado em seu Instagram, Wesley Lacerda afirma que vem sendo alvo de notícias falsas sobre o caso; assista a declaração dele

O advogado Wesley Lacerda, que se colocou à disposição da família de Lázaro Barbosa após a morte dele, em 28 de junho, se pronunciou nas redes sociais, na noite desta terça-feira (6), negando que tenha pago o funeral do criminoso.

Advogado Wesley Lacerda negou que tenha pago enterro de Lázaro – Foto: Instagram/Divulgação/NDAdvogado Wesley Lacerda negou que tenha pago enterro de Lázaro – Foto: Instagram/Divulgação/ND

Em um vídeo publicado em seu Instagram, Lacerda afirma que vem sendo alvo de notícias falsas sobre o caso.

“Não realizei pagamento de nenhuma despesa do funeral do Lázaro. Eu tinha decidido não comentar mais esse caso, mas eu tenho visto alguns vídeos me atacando e tentando vincular a minha imagem diretamente ao Lázaro”, afirmou o advogado. “Afirmo para vocês com toda certeza e toda segurança que isso não procede”, disse.

Wesley Lacerda explica também que fez apenas uma intermediação entre a família de Lázaro e a funerária responsável pelo velório. O advogado conta que após a morte do homem, uma funerária entrou em contato com ele dizendo que estavam sensibilizados com o caso e que gostariam de se colocar à disposição da família para realizar o enterro.

Segundo o advogado, o papel dele na ocasião foi de conseguir uma procuração com a família para que a funerária pudesse retirar o corpo de Lázaro do IML (Instituto Médico Legal) de Goiânia.

“Entrei em contato com familiares que estavam dando suporte para a mãe que estava em um desespero tremendo. O Lázaro era o último de três filhos vivo. A mãe perdeu os três filhos que teve. Estava muito desesperada”, contou. “Ela não tinha condições de fazer [a procuração]”, afirmou.

“Eu entrei em contato com o pai e ele disse que faria esse último ato pelo filho”, disse. “Foram os representantes da funerária que fizeram a retirada do corpo. Todas as despesas foram arcadas pela funerária. Eu não arquei com nenhuma despesa. Eu simplesmente prestei essas informações e fiz essa ligação”, finalizou.

Veja o vídeo completo:

+

Internet

Loading...