Affair de Neymar diz que quer ter filhos e rebate críticas sobre Bruna Marquezine

Em rede social, influenciadora Bruna Biancardi disse que liga apenas para opiniões de pessoas que a conhecem

Após ser clicada com o craque Neymar em várias ocasiões, a influenciadora digital Bruna Biancardi, affair do jogador, usou as redes sociais nesta sexta-feira (3) para dizer que quer ter filhos e contar aos seguidores como lida com críticas e comparações com Bruna Marquezine, ex-namorada do atleta.

Influenciadora digital Bruna Biancardi e o craque Neymar – Foto: Reprodução/ InstagramInfluenciadora digital Bruna Biancardi e o craque Neymar – Foto: Reprodução/ Instagram

“Sinceramente? Por que eu ligaria para críticas de pessoas que nem me conhecem e não sabem quem eu sou, o que faço e o que já passei? Ligo para a opinião de quem me conhece e dos que gostam de mim”, disse nos stories. As informações são do site Estrelando.

Bruna Biancardi comentou ainda que tem o desejo de ser mãe e que já escolheu até os nomes dos futuros filhos. “Quem me conhece sabe que esse é o meu maior sonho. Já tenho até os nomes!”.

Apareceram juntos em festa

Apesar de tentarem disfarçar o romance na internet, Neymar e Bruna Biancardi apareceram em uma foto no aniversário de Davi Lucca, filho do atacante, durante a festa na semana passada em Paris.

Também estavam presentes alguns “parças” de Neymar, como Gil Cebola e Jota Amâncio, além de Carol Dantas, ex do jogador e mãe de seu filho.

+

Internet

Loading...