Anitta e Marquezine deixam treta com Neymar de lado e fazem as pazes em show

Após saia justa envolvendo o término de Bruna e Neymar e a amizade de Anitta com o craque, famosas selam a paz em show deste domingo

Bruna Marquezine deixou claro neste domingo (23), que as tretas envolvendo o ex Neymar e a cantora Anitta ficaram no passado. Após mal estar em camarote no carnaval de 2019, Bruna Marquezine não só voltou a seguir Anitta nas redes sociais, como curtiu e muito show da musa no Rio de Janeiro.

Além de ir ao show, Bruna cantou e dançou em todas as músicas de Anitta, e fez questão de ir ao camarim cumprimentar a cantora.

Anitta e Bruna Marquezine selam a paz em show no Rio de Janeiro – Foto: Reprodução/InternetAnitta e Bruna Marquezine selam a paz em show no Rio de Janeiro – Foto: Reprodução/Internet

A última vez em que Bruna e Anitta foram vistas no mesmo ambiente foi no carnaval em 2019, meses depois do último término de Neymar e Bruna.

Na ocasião, Anitta e Neymar teriam ficado juntos e Bruna saiu do local chorando e parou de seguir Anitta nas redes sociais. A treta entre as duas ficou entre os assuntos mais comentados da mídia por alguns meses.

Anitta e Bruna nunca foram amigas próximas, mas mantinham a cordialidade, que pelo visto voltou neste domingo.

+

Internet

Loading...