Após comentários no BBB, Jade Picon explica porque tampa seu umbigo com fita

Desde o início do reality, Jade aparecia com o umbigo tampado quando era filmada; ela argumenta que é tradição familiar

Jade Picon continua provando para todo o público brasileiro que também é gente como a gente – com exceção, é claro, de todos os milhões que possui em sua conta bancária. Em sua participação no BBB 22, a influenciadora digital de apenas 20 anos revelou para o público porque usa um esparadrapo por cima de seu umbigo.

Jade Picon explicou porque utiliza um esparadrapo em seu umbigo – Foto: Internet/Divulgação/NDJade Picon explicou porque utiliza um esparadrapo em seu umbigo – Foto: Internet/Divulgação/ND

O fato foi questionado pelo restante dos brothers e sisters do programa. Durante uma conversa com Eliezer e Tiago Abravanel, Jade explicou que fecha o local para “me blindar e me proteger de energia. Eu acredito que o umbigo é o lugar por onde a gente recebe mau-olhado”.

Ela continuou dizendo que pelo umbigo também podemos receber inveja e todo tipo de energia negativa. “E eu, quando vou pra festa, saio de casa, eu sempre tampo umbigo”, disse ela. A preocupação da menina vem de casa, conforme ela mesmo explicou.

“Tampo com adesivo que fiz para isso, meu irmão tem um, minha mãe, só que não ia aparecer com um coração roxo escrito, eu ia ser estranha e não iam nem deixar eu fazer isso”, contou Jade.

“Mas é uma coisa intencional, se você escreve, acontece, como mapa dos sonhos. Eu me sinto melhor”, finalizou.

+

Internet

Loading...