Após flagra em lancha, Juliette é vista em jantar ao lado do ex de Anitta

Fãs especulam flagras em momentos íntimos para entender se Juliette e o empresário estão se conhecendo melhor

De banho de mangueira a jantar lado a lado. Juliette e o ex-namorado de Anitta, Daniel Trovejani, foram vistos juntos em momentos íntimos nos últimos meses.

Dessa vez, foi em um jantar em restaurante japonês de Petrolina (PE) neste feriadão de outubro, que aconteceu três meses após serem flagrados em clima de intimidade em uma lancha na Zona Sul carioca.

Após banho de mangueira, Juliette é vista em jantar com ex de Anitta – Foto: Reprodução/ InternetApós banho de mangueira, Juliette é vista em jantar com ex de Anitta – Foto: Reprodução/ Internet

As informações sobre o encontro são do Jornal O Dia. Nas imagens, feitas por um paparazzi, o rapaz está sentado aparentemente ao lado da ex-BBB.

Em julho, o empresário foi visto dando banho de mangueira em Juliette, bem próximos um do outro.

Também na lancha, Juliette apareceu sentada ao lado do cantor enquanto bebia em uma roda de amigos. Outra imagem mostrou a cantora com os braços ao redor do empresário. Os fãs especulam se os dois estão se conhecendo melhor.

Término com a Ex

No dia em que deu banho de mangueira em Juliette, em julho, o empresário vivia um namoro com a modelo Priscilla Moura. Nas redes sociais, Priscilla se posicionou sobre a relação com Daniel Trovejani.

“É a única e última vez que vou falar sobre isso. Eu e Daniel não estamos mais juntos desde o dia 17 de julho”, disse a modelo em seu perfil na internet. Seis dias após o passeio de lancha com Juliette, o empresário terminou o relacionamento com a modelo.

Os detalhes foram divulgados no jornal Extra. Daniel Trovejani foi o primeiro namorado de Anitta após a fama. Além de ter vivido um romance com a cantora de Girl From Rio, o empresário é seu sócio.

+

Internet

Loading...