Após gritos, vídeo flagra homem agredindo travesti: ‘Não quer pagar?’

Briga ocorreu na madrugada de sábado (15) no bairro Fazendinha, em Curitiba, no Paraná

Um vídeo gravado por um morador do bairro Fazendinha, em Curitiba (PR), mostra o momento em que uma travesti é agredida por um homem. A briga ocorreu na madrugada de sábado (15).

Após gritos, vídeo flagra homem agredindo travesti — Foto: Reprodução/NDApós gritos, vídeo flagra homem agredindo travesti — Foto: Reprodução/ND

O morador da rua Edvino Antônio Deboni começou a filmar a confusão com o celular após ouvir os gritos por socorro da travesti, por volta das 6h. As informações são da Banda B.

As imagens mostram a discussão com a travesti ao lado de um carro. O homem sai do veículo, ao que parece para tentar pegar a chave que estaria com a travesti. Em seguida, ele pega ela pelo pescoço, que, então, joga a chave em direção a um condomínio.

“Começamos a ouvir gritos de socorro: ‘me ajude e chame a polícia’. Saí na janela e, já de cara, vi a agressão ocorrendo na rua. Na hora grite. O homem olhou para cima, ficou envergonha, mas não parou. Ainda avisei que estava filmando”, contou um morador, que não quis ser identificado.

No vídeo, a travesti fala: “O que está fazendo agora, está saindo com travesti e não quer pagar”. A suspeita dos moradores é que um desacordo comercial por conta de um programa sexual tenha motivado a confusão.

“Entendi que foi um desacordo de programa entre eles. Ligamos para a polícia e informaram que já haviam três chamados para esta situação”, relatou o morador.

O agressor ficou procurando a chave do carro por quase 20 minutos no pátio do condomínio. Já a travesti saiu a pé em direção a rua João Bettega. Não há mais informações sobre o ocorrido.  (Assista abaixo) 

Após gritos, vídeo flagra homem agredindo travesti – Vídeo: Banda B/Reprodução/ND

+

Internet

Loading...