Após perseguição, Paolla Oliveira fala sobre ‘fã’ que tentou invadir sua casa

Após a queixa, o homem, que enganou a portaria do condomínio e passou pela segurança, foi indiciado pela polícia por crime de perseguição

Após Paolla Oliveira prestar queixa na 16ª Delegacia de Polícia da Barra da Tijuca, na Barra da Tijuca, contra um homem que invadiu o condomínio onde ela reside, a atriz falou pela primeira vez sobre o susto que passou nesta terceira semana de março.

A atriz informou que estava sendo vítima de perseguição; polícia confirma versão – Foto: Instagram/ReproduçãoA atriz informou que estava sendo vítima de perseguição; polícia confirma versão – Foto: Instagram/Reprodução

A mulher do cantor Diogo Nogueira explicou, em entrevista à revista Quem, que a situação está se resolvendo, após a intervenção das autoridades no caso. O homem perseguia Paolla desde agosto do ano passado.

“As coisas acontecem, às vezes a gente acha que isso nem existe. Nunca tinha passado por isso, não desse jeito. Não com tantas passagens, tantas nuances, eu diria”, afirmou a atriz.

Após a queixa, o homem, que enganou a portaria do condomínio e passou pela segurança, foi indiciado pela polícia por crime de perseguição. Ele se chama Luís Mário Monteiro Piçarra, natural de Portugal, e já havia importunado a atriz em pelo menos outras duas oportunidades.

Relembre o caso

Luís Mário Monteiro Piçarra foi indiciado nesta quinta-feira (17), após invadir o condomínio da atriz Paolla Oliveira e do cantor Diogo Nogueira. O homem, que veio ao Brasil para tentar contato com a atriz, alegava, desde agosto, que ela era ‘desleal’ com ele. O caso viralizou nas redes.

Ao chegar na residência do casal, iniciou ameaças e ofensas contra a atriz, e entrou em luta corporal com o cantor. Diogo afirmou que desferiu um soco contra Piçarras.

Após o incidente, o casal seguiu até a delegacia e informou que a perseguição acontecia há, pelo menos, seis meses. O delegado titular do caso, Leandro Gontijo, concedeu medidas protetivas de afastamento e proibição ao português de se aproximar da brasileira.

+

Internet

Loading...