Após ‘racha’, rumores da reconciliação da família Medina tomam a web; entenda

Gabriel Medina teria cortado relações com a mãe e com o padrasto depois do casamento com a modelo Yasmin Brunet

Depois da surpreendente celebração de Simone Medina pelo tricampeonato de Gabriel Medina no Circuito Mundial de Surfe, nos Estados Unidos, na terça-feira (14), a web começou a especular uma possível reconciliação da família, depois de um “racha”.

“Parabéns, Gabriel Medina. Este sempre foi o sonho e o objetivo. Deus cumpre o que promete. Deus abençoe”, escreveu Simone. Na imagem antiga, Gabriel aparece sendo erguido pelo padrasto, Charles Saldanha, que era seu treinador antes das brigas.

Após treta e racha na família, rumores de reconciliação da família Medina tomam a web – Foto: Gabriel Nakamura/Reprodução/InternetApós treta e racha na família, rumores de reconciliação da família Medina tomam a web – Foto: Gabriel Nakamura/Reprodução/Internet

Além de escrever a mensagem, Simone ainda compartilhou os stories de outro internauta que mostram imagens de Gabriel ao lado da família, mas sem Brunet. O texto diz: “Este tricampeonato só foi possível porque o castelo tem os alicerces fortes”.

Racha na família

Gabriel teria cortado relações com a mãe e com o padrasto depois do casamento com Yasmin Brunet. A família do surfista não aprovou o relacionamento, e chegou a acusar a modelo de ser “controladora” e “mandona”.

Gabriel e Yasmin começaram a namorar em março de 2020, e se isolaram juntos em Maresias, litoral de São Paulo. Em dezembro do ano passado, os dois casaram em uma cerimônia no Havaí.

O surfista chegou a bloquear a mãe nas redes sociais, e uma enxurrada de indiretas começaram a tomar a web. Ao mesmo tempo, Medina dispensou o padrasto, Charles Saldanha, que foi treinador dele por anos.

A treta envolveu até a esposa do irmão de Gabriel, que teria sido tachada de “folgada que não queria trabalhar” pela família do marido, após ter optado por ficar em casa cuidando da filha, na época com 1 ano.

Sem contato com o filho, Simone Medina chegou a tirar o nome dele da biografia do Instagram, o que foi levado como “deserdação” por fãs. Ela também não comemorou títulos importantes para o surfista, como a liderança no ranking mundial de surfe.

+

Internet

Loading...