Após ser rechaçada por família Mendonça, equipe de Naiara Azevedo volta atrás sobre música

Equipe de Naiara Azevedo deixou a decisão sobre lançamento, ou não, da música "50 por cento" com a família de Marília Mendonça

Após ser rechaçada pela família da cantora Marília Mendonça, principalmente pelo irmão da cantora João Gustavo, a equipe de Naiara Azevedo deixou a decisão de lançamento, ou não, da música “50 por cento” nas mãos da família Mendonça.

Naiara Azevedo foi duramente criticada pelo irmão de Marília, após revelar em entrevista que lançaria uma música gravada com ela antes da morte trágica da cantora.

Naiara e Marília haviam gravado juntas antes da morte trágica da cantora – Foto: Reprodução/DivulgaçãoNaiara e Marília haviam gravado juntas antes da morte trágica da cantora – Foto: Reprodução/Divulgação

“Todo mundo já sabia que você entraria no BBB pra se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo pra que você não fique dentro dessa casa”, publicou João.

Fato é que antes da morte, Marília já havia demonstrado o desejo de não lançar mais a música com Naiara, por isso a revolta da família, inclusive pela mãe de Marília, Ruth Dias, que chamou uma internauta que defendeu Naiara de “mal informada”.

Neste domingo (16), a equipe de Naiara Azevedo voltou atrás sobre o lançamento da música e deixou nas mãos da família de Marília Mendonça a decisão final sobre o lançamento ou não. O comunicado foi enviado com exclusividade ao Léo Dias.

“A equipe de Naiara Azevedo tem toda admiração e respeito por Marília Mendonça e sua família e entende toda a delicadeza da situação. O trâmite da gravação da música 50 por Cento foi feito através das duas artistas. Para o lançamento, se faz necessária uma burocracia por parte da gravadora — o que é comum com qualquer feat gravado”, começou o comunicado.

Irmão de Marília Mendonça acusou Naiara Azevedo de usar morte de Marília para se promover – Foto: Reprodução/InternetIrmão de Marília Mendonça acusou Naiara Azevedo de usar morte de Marília para se promover – Foto: Reprodução/Internet

A nota continua explicando o processo de lançamento da música. “Com o convite para Naiara participar do reality show, foi pensada uma estratégia de carreira para a cantora e gravou-se um DVD, que todos sabem o quanto é importante para um artista. Neste projeto, foi incluída a faixa em questão, uma canção muito especial para Naiara, e se manteve a participação de Marília através das imagens do videoclipe já gravado, como forma de carinho e admiração”, continuou.

Por fim, a nota deixa claro que, caso a família de Marília não queira que a faixa seja lançada, essa vontade será respeitada.

João foi criticado por alguns artistas do meio sertanejo, mas não mudou a posição. “Nós sabemos o que é verdadeiro e o que não é”.

+

Internet

Loading...