Após treta com Yasmin Brunet, Letícia Bufoni exibe intimidade com família de Medina

Skatista já teve uma amizade colorida com Medina e recentemente se envolveu em tretas e indiretas nas redes sociais com a modelo

Parece que as tretas e indiretas entre Letícia Bufoni e a família Medina se restringem apenas a Gabriel e a mulher do sufista, Yasmin Brunet. Nesta semana, a skatista exibiu na internet intimidade com Sophia Medina, irmã mais nova de Gabriel, e com a mãe do surfista, Simone Medina.

Em uma série de fotos postadas por Sophia mostrando alguns passeios em Paris, Bufoni comentou: “adorei te ver So, boa sorte na competição”. Sophia respondeu ao comentário: “obrigada Le! Adorei ver você também”.

Letícia Bufoni e Sophia Medina se encontraram em Paris – Foto: Reprodução InternetLetícia Bufoni e Sophia Medina se encontraram em Paris – Foto: Reprodução Internet

O comentário de Bufoni também foi notado por Simone Medina que comentou: “ainda vimos a campeã em Paris, lindaaaaa! Bom te ver sempre”, comentou.

Letícia Bufoni exibiu intimidade com a mãe e irmã de Gabriel Medina em comentário nas redes sociais – Foto: Reprodução InternetLetícia Bufoni exibiu intimidade com a mãe e irmã de Gabriel Medina em comentário nas redes sociais – Foto: Reprodução Internet

Letícia Bufoni e Gabriel Medina já tiveram um amizade colorida que foi exibida pela skatista nas redes sociais.

Treta olímpica

Após Yasmin ser impedida pelo COB (Comitê Olímpico Brasileiro) de ir para Tóquio, muitas pessoas começaram a fazer piada com o casal.

A piada – ou meme – que gerou a treta com Medina começou em uma comparação entre o medalhista de bronze nos 50 metros livre Bruno Fratus e a esposa e treinadora, Michelle Lenhardt, após os dois trocarem um beijo na vitória do atleta.

A partir daí, muitas pessoas começaram a comparar o casal com Yasmin Brunet e Gabriel Medina e a skatista Letícia Bufoni riu ao compartilhar um tweet sobre a brincadeira.

Skatista riu ao compartilhar twitter com piada entre Yasmin e Medina – Foto: Reprodução Twitter/DivulgaçãoSkatista riu ao compartilhar twitter com piada entre Yasmin e Medina – Foto: Reprodução Twitter/Divulgação

Bufoni também foi para Tóquio, mas assim como Medina, não chegou à final das competições. Os dois são amigos e há boatos de que já foram até mais que amigos.

Logo depois, Bufoni voltou ao Twitter e negou que estava alfinetando Yasmin e Medina e que apenas achou engraçada a publicação: “the zoeira never ends” que significa: “A zoeira nunca acaba”.

Gabriel Medina e Yasmin Brunet não gostaram nada da “zoeira” da amiga e postaram indiretas no Instagram.

Gabriel Medina também alfinetou a amiga skatista – Foto: Reprodução/TwitterGabriel Medina também alfinetou a amiga skatista – Foto: Reprodução/Twitter

Outras tretas do casal ‘Medinet’

Para além da treta familiar na família Medina, o casal Yasmin Brunet e Gabriel Medina protagonizaram suas próprias tretas envolvendo as olimpíadas de Tóquio, a começar pela insistência da modelo em ir à Tóquio acompanhar o surfista.

Principal esperança de medalha para o surfe brasileiro nos Jogos Olímpicos de Tóquio na estreia da modalidade, Gabriel Medina liderava com folga o Circuito Mundial.

O melhor atleta do surfe na atualidade chegou como favorito. Longe das ondas, Medina estava contrariado. O surfista afirmou que viajava com o sentimento de que faltava algo depois que o COB (Comitê Olímpico do Brasil) negou uma credencial para Yasmin Brunet.

Yasmin postou foto de beijo e se declarou para o marido – Foto: REPRODUÇÃO/INSTAGRAMYasmin postou foto de beijo e se declarou para o marido – Foto: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Após ser impedida pelo COB, Yasmin Brunet fez uma transmissão ao vivo pelo seu Instagram enquanto acompanhava a competição.

modelo insinuou que os árbitros teriam favorecido o japonês Kanoa Igarashi, que disputou a semifinal do surfe com Medina, e convocou um mutirão para que seus seguidores cobrassem um posicionamento do COB.

Em seguida, fãs começaram a se mobilizar no Instagram e comentar publicações dos comitês responsáveis pelos atletas escrevendo “Roubaram o Medina”.

Gabriel Medina foi derrotado pelo japonês Kanoa Igarashi nas semifinais e, ao disputar o bronze com o australiano Owen Wright, acabou não levando a medalha.

Durante o início da transmissão feita por Yasmin Brunet para mais de 60 mil pessoas, ela se mostrou animada. Porém, com a manobra que deu a vitória ao japonês, Yasmin mudou totalmente seu semblante e, decretada a vitória, falou que os jurados favoreceram o atleta do Japão.

+

Internet

Loading...