Após ‘vagina mais bonita do Brasil’, conheça outros concursos exóticos ao redor do mundo

Catarinense criou competição que bombou na internet para eleger a dona da vagina mais bonita do país

O concurso que elegeu a “vagina mais bonita do Brasil” foi grande sucesso. Criado por Ana Otani, moradora de Balneário Camboriú, a competição reuniu 16 mulheres que disputaram a preferência dos assinantes do canal adulto da influenciadora.

Concursos bizarros são realizados em todo o mundo – Foto: Internet/ReproduçãoConcursos bizarros são realizados em todo o mundo – Foto: Internet/Reprodução

As vaginas das candidatas eram avaliadas mediantes fotos tiradas de diferentes ângulos e enviadas ao público todos os dias, sem revelar de quem era a parte íntima. A vencedora, divulgada no final de novembro, foi a carioca Maitê, que entrou no concurso aos “45 do segundo tempo” e recebeu 53% dos votos do público.

Maitê, Anni e Lara foram as finalistas do concurso a vagina mais bonita do Brasil, criado por moradora de Balneário Camboriú – Foto: Reprodução/InternetMaitê, Anni e Lara foram as finalistas do concurso a vagina mais bonita do Brasil, criado por moradora de Balneário Camboriú – Foto: Reprodução/Internet

O lançamento aconteceu em dois perfis de Ana no Instagram, quando ela iniciou as buscas por candidatas para o concurso. O time de atendimento e roteiro da influenciadora ajudou a elencar as 16 participantes do concurso.

Neste embalo, o  ND+ reuniu outros concursos “bizarro” que chamam atenção no Brasil e no mundo. Confira:

Campeonato mundial de imitação de porcos

Pode parecer estranho, mas na França há um concurso bastante popular que elege o melhor imitador de gritos de porcos na maior feira agrícola do país. Durante seis anos consecutivos, o francês Noël Jamet foi o vencedor.

A última edição de que se teve notícia ocorreu em 2015. Segundo o organizador da prova, Jean-Michel Meunier, o concurso é apenas uma forma lúdica de chamar a atenção para o setor suíno.

Campeonato de carregamento de esposas

O carregamento de esposas se tornou um esporte “sensação” na Europa. O mais inusitado é o prêmio da competição: o equivalente ao peso da mulher em cervejas.

O percurso tem 253,5 metros e envolve diversos obstáculos. As regras são simples, a mulher precisa ter no mínimo 17 anos e pesar ao menos 49 kg. Ao contrário do que o nome sugere, os competidores não precisam ser casados.

A última edição aconteceu em 2019 na cidade de Sonkajarvi, na Finlância, em julho. Na ocasião, um casal da Lituânia, Vytautas Kirkliauskas e Neringa Kirkliauskiene, alcançou o bicampeonato. De acordo com a agência de notícias Reuters, o casal vencedor completou o percurso em 1 minuto e 6 segundos.

Disputa com os dedos do pé

Disputa de dedos foi inventada na Inglaterra, em 1970 – Foto: Emma Wood/Caters News Agency/NDDisputa de dedos foi inventada na Inglaterra, em 1970 – Foto: Emma Wood/Caters News Agency/ND

Na “queda de dedos”, dois competidores brigam para dominar o pé  adversário por pelo menos três segundos e vencer a rodada.

O esporte foi inventado no hotel Royal Oak Inn, em Wetton, na Inglaterra, nos anos 1970. As rodadas são disputadas primeiro com o pé direito e depois com o esquerdo. O vencedor é decidido após uma série de três partidas.

Campeonato de choro de bebê

O choro de bebês é um sucesso no Japão – Foto: Internet/Reprodução/NDO choro de bebês é um sucesso no Japão – Foto: Internet/Reprodução/ND

A competição é realizada anualmente na cidade de Aomori, no norte do Japão. Dois bebês, entre 4 meses e 2 anos, são carregados por dois homens com roupas de sumô, que ficam de frente um para o outro em um ringue. O grande vencedor é o bebê que chorar mais alto. Os japoneses acreditam que a prova é benéfica para a saúde dos pequenos.

Campeonato mundial de barbas e bigodes

Os participantes chamam atenção pelos penteados intrincados com suas barbas e bigodes.  O campeonato inusitado tem 18 categorias, que vão de bigode tradicional ao estilo Buffalo Bill. Há, inclusive, uma categoria de design livre, na qual os competidores podem ousar com suas criações.

+

Internet

Loading...