Após vídeo de sexo ‘quebrar’ web, Wagner Santiago se pronuncia: “2021 e estão chocados”

Ex-BBB avisou que está tomando providências quanto ao vazamento de imagens

Wagner Santiago se tornou um dos assuntos mais comentados na web, após ter um vídeo íntimo vazado. Nas imagens, que foram publicadas na plataforma OnlyFans, destinada a conteúdo adulto pago, o ex-BBB recebe um “beijo grego” de uma mulher. Ele usou a internet para avisar que está tomando providências quanto ao vazamento, e se mostrou surpreso com repercussão. “2021 e estão chocados”, avaliou.

Wagner Santiago fala sobre vídeo íntimo vazado – Foto: Redes Sociais/Divulgação/ND

Em entrevista ao portal UOL, Wagner Santiago falou que pretende identificar as pessoas responsáveis pelo vazamento das imagens. Ele ainda afirmou que não pensa em deixar de publicar os vídeos, mas que deve mensurar melhor quem os assiste.

“Estou tentando rastrear as pessoas que assistiram à live, que ocorreu há mais de uma semana”, explica Wagner. “Penso em ampliar essa discussão sobre a liberdade dos corpos e, ao mesmo tempo, filtrar melhor os assinantes para que vazamentos maldosos não voltem a acontecer”, completou.

Ainda na internet, ele escreveu: “É um conteúdo privado e não é divulgado de maneira proposital como muitos pensam, em respeito a quem me prestigia lá no OnlyFans. Estou tomando providências, sim ou claro? Depois vão lá na minha DM chorar as pitangas. Aí já é tarde demais!”, disse.

Diante do vazamento, diversas pessoas compartilharam o conteúdo e também opinaram sobre a cena íntima. Alguns fãs dele relembraram seu namoro com Gleici Damasceno, campeã do reality em 2018.

“A pessoa em questão [Gleici] não tem nada a ver com isso. Ela está num passado que nem faz mais parte do que sou hoje”, ressaltou.

Além disso, centenas de internautas questionaram a sexualidade do tatuador. Wagner rebate: “Pleno 2021 e as pessoas chocadas com um beijo grego entre pessoas, dispostas, em desconstrução, e felizes pela liberdade que podem dar a seus corpos. Isso é inadmissível”, disse.

Conta na plataforma adulta

Wagner Santiago criou sua conta na plataforma adulta há quase dois meses. Ele relembra que nem sempre se sentiu à vontade com sua sexualidade e nudez, mas que os novos conteúdos na internet são também uma forma de lutar contra isso, buscando liberdade.

“Não gostava de ter minha sexualidade reprimida, sempre lutei contra isso. Me sinto à vontade com meu corpo, com minhas vontades e com a liberdade que dou a quem está comigo”, explicou.

Após o vazamento do vídeo, ele reforça sua indignação com quem publicou o conteúdo sem autorização. “Infelizmente existe essa mania de printar e colocar em grupos. O que é uma tremenda falta de respeito com quem assina [a plataforma OnlyFans] e um imenso desvio de caráter. Repito: ‘Compartilhar conteúdo sexual sem autorização é crime”, frisou.

*Com informações do portal UOL.

+

Internet

Loading...