Após viralizarem, gêmeos de Joinville investem na carreira musical

Ricardo e Artur Cassol Schmidt, de 20 anos, fizeram sucesso no Tiktok por vídeo divertido publicado pela irmã mais velha

Os gêmeos de Joinville Ricardo e Artur Cassol Schmidt, de 20 anos, ainda estão processando a repercussão de um vídeo viral no qual foram protagonistas.

Vídeo dos gêmeos viralizou nas redes sociaisVídeo dos gêmeos viralizou nas redes sociais – Foto: Tiktok/Reprodução/ND

Os jovens músicos movimentam um perfil artístico no Tiktok desde 2019, mas acabaram viralizando na última semana por um motivo que não esperavam. Isso porque a irmã deles, Natália Cassol, de 25 anos, gravou um vídeo da dupla na praia com roupas de inverno e expressões desanimadas.

A gravação foi publicada no Tiktok de Natália e, nesta sexta-feira (18), já havia alcançado quase 1 milhão de visualizações.

“Era um dia normal na praia. Ela não avisou a gente que tinha postado. Só depois que descobri”, relata Artur. “Eu fiquei sabendo que estava viralizando por uma amiga”, completa.

Eles garantem, no entanto, que não ficaram chateados com a brincadeira. Pelo contrário. Acreditam que, agora, vão conseguir impulsionar a carreira musical. Os dois comandam o duo de música pop chamado Casmidt.

Ricardo, quem ficou no foco do vídeo, chegou a ser comparado, nas redes sociais, com o personagem principal da série Atypical, da Netflix. “Eu não me acho tão parecido, mas entendo porque as pessoas acham”, conta. Segundo ele, as roupas e os fones de ouvido teriam as levado os internautas à associação.

Veja o vídeo:

@natcassolUm dia de praia comum♬ som original – Marcela Montellato

Guinada na carreira musical

Os irmãos querem aproveitar o sucesso do vídeo para conquistar um público maior de ouvintes. O Tiktok da dupla, por exemplo, já chamou a atenção de outros tiktokers, que começaram a segui-lo nas últimas semanas. O vídeo foi publicado em maio, mas, recentemente, foi resgatado por

Os dois decidiram unir forças e trabalhar juntos – Foto: Divulgação/NDOs dois decidiram unir forças e trabalhar juntos – Foto: Divulgação/ND

páginas de humor de outras redes sociais.

“A gente gostou porque já estávamos trabalhando em novos projetos, com single e videoclipe para os próximos meses”, explica Artur. “Conseguimos encontrar mais pessoas. Foi algo inesperado”.

Para eles, foi interessante viralizar juntos, pois, de fato, trabalham para serem conhecidos como uma dupla musical formada por gêmeos. Esse é um dos diferenciais do Casmidt, garantem.

Duo Casmidt, formado pelos gêmeos Ricardo e Artur Duo Casmidt, formado pelos gêmeos Ricardo e Artur – Foto: Divulgação/ND

Como gêmeos, eles sempre chamaram atenção. Eles decidiram, porém, trazer esse destaque para suas artes. “A questão da música fez a gente ressignificar a atenção que recebíamos. Nos juntamos para fazê-la se voltar para algo que a gente quer”, explica Artur.

Ouças os irmãos:

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Internet

Loading...