Após VMA e Grammy, Anitta revela cor da calcinha que usou no Réveillon

A cantora foi questionada pela influenciadora Gessica Kayane e decidiu abrir o jogo sobre a calcinha usada na virada para 2021

O ano nem acabou, mas 2021 já proporcionou uma lista extensa de conquistas para Anitta. Após cantar no VMA e ganhar uma estátua de cera no museu Madame Tussauds, a carioca finalmente revelou o que o mundo todo queria saber: a cor da calcinha que usou no último Réveillon.

Anitta decidiu abrir o jogo e revelou a cor da calcinha usada na virada do anoAnitta decidiu abrir o jogo e revelou a cor da calcinha usada na virada do ano – Foto: Internet/Reprodução/ND

Questionada pela influenciadora Gessica Kayane, a superestrela admitiu que usou rosa na virada para 2021, quando cantou na Times Square, nos Estados Unidos.

Com a ascensão constante da cantora, a cor de sua calcinha virou uma brincadeira entre fãs e admiradores, com fundo de seriedade, que tem aparecido em todos os Réveillons.

No vídeo divulgado pela influenciadora, Gessica citou algumas das conquistas da brasileira neste ano, até então: VMA, Grammy Latino, estátua de cera nos Estados Unidos e o lançamento do hit “Girl From Rio”.

Para os mais supersticiosos, a escolha da cor usada na virada do ano é uma espécie de ritual. Enquanto o branco simboliza paz e harmonia, o rosa, usado por Anitta, normalmente é aderido por aqueles que desejam garantir mais amor na próxima temporada.

Veja o vídeo:

Influenciadora conseguiu a informação que todos queriam – Vídeo: Internet/Reprodução/ND

+

Internet

Loading...