Ator é desmascarado após se passar por integrante do elenco de Gênesis

O ator e modelo Thiago Cozzatto afirma interpretar o personagem Hakan, mas nem ele - nem o personagem - aparecem na novela

Um ator está ganhando seguidores na internet dizendo a todos que faz parte da novela Gênesis, sucesso da Record TV, porém, o que muitos seguidores não sabem é que a participação dele na trama seria uma farsa.

Thiago Cozzatto, que se identifica como ator e modelo, diz fazer parte do elenco de Gênesis, mas nem o nome dele, nem o personagem, aparecem nos canais oficiais da novela – Foto: Reprodução/Redes SociaisThiago Cozzatto, que se identifica como ator e modelo, diz fazer parte do elenco de Gênesis, mas nem o nome dele, nem o personagem, aparecem nos canais oficiais da novela – Foto: Reprodução/Redes Sociais

O ator Thiago Cozatto divulga em seus perfis pessoais que faz parte do elenco da novela e interpreta o viking Hakan. Porém, nem o nome do ator, e nem o do personagem, aparecem na relação que consta no site oficial da novela.

A possível “farsa” foi revelada pelo perfil Diabo de Gênesis, no Twitter, uma conta administrada por um fã da novela – o nome faz referência ao personagem Lúcifer, interpretado por Igor Rickli.

Na “thread” (sequência de posts) o perfil mostra várias postagens feitas por Cozzatto desde meados de 2020, quando ele começou a divulgar que participaria da novela e a dar entrevistas sobre o personagem.

Inclusive,  em um post compartilhado no perfil do Instagram, uma nota em um jornal de Goiânia – cidade natal do ator – chega a citar que ele “já está nos estúdios da Rede Record em Florianópolis”, apesar na novela não ter cenas gravadas na capital catarinense.

Confira a história:

Apesar da “divulgação”, os comentários no perfil são bloqueados. A reportagem do ND+ fez contato com Thiago Conzzatto por meio de mensagem direta nas redes sociais do ator, mas não recebeu resposta até a publicação deste texto.

+

Novela Gênesis