Ator Marco Pigossi assume namoro com cineasta italiano e web vai à loucura

Casal foi parar nos assuntos mais comentados da internet; na legenda da publicação de Calvani amigos e seguidores deixaram diversas mensagem de carinho e felicitações

O ator Marco Pigossi, de 32 anos, levou os fãs à loucura nesta quinta-feira (25), ao assumir publicamente seu relacionamento com o cineasta italiano Marco Calvani, de 40 anos, por meio de uma publicação na internet. “Choca zero pessoas”, brincou o brasileiro.

Artistas assumiram o relacionamento nesta quinta-feira (20) – Foto: Internet/Divulgação/NDArtistas assumiram o relacionamento nesta quinta-feira (20) – Foto: Internet/Divulgação/ND

A união foi aberta ao público por Marco Calvani, que publicou em seu perfil na web uma foto do casal, caminhando de mãos dadas, em uma praia de Los Angeles, Estados Unidos.

Na legenda o cineasta escreveu, em inglês: “Grato por isso”, celebrando o Dia de Ação de Graças, feriado norte- americano. “Sempre”, respondeu o ator brasileiro.

Marco Pagossi então repostou a imagem em seu perfil, e desejou “Feliz Dia de Ação de Graças”, aos seguidores. “PS: choca zero pessoas”, acrescentou o ator.

Veja as publicações

Marco Pigossi assumiu publicamente seu namoro com o cineasta italiano Marco Calvani – Foto: Internet/Divulgação/NDMarco Pigossi assumiu publicamente seu namoro com o cineasta italiano Marco Calvani – Foto: Internet/Divulgação/ND

Repercussão na internet

Os fãs de Marco Pigossi foram surpreendidos e o casal foi parar nos assuntos mais comentados da internet. Na legenda da publicação de Calvani, amigos e seguidores deixaram diversas mensagens de carinho e felicitações.

“Aiiiiiii, que lindo isso! Brilhem muito juntos!”, escreveu um internauta. “Eu amei tanto isso, mas tanto. Que casal lindo”, acrescentou outro. “Esse homem era meu sonho, então por favor, aproveite muito ele”, brincou um terceiro.

Artistas já davam sinal que estavam juntos

Em novembro de 2020, Calvani publicou uma foto do ator brasileiro em uma Parada do Orgulho LGBTQIA+ e escreveu na legenda: “O amor vence!”.

Além disso, em seu perfil na web, o cineasta mantém um destaque com o símbolo de coração, com uma foto dos dois, em uma praia, com pranchas e roupas de surf.

+

Internet

Loading...