Atores de ‘Harry Potter’ namoraram em segredo por quase 10 anos; entenda

Desde o lançamento de 'Harry Potter e a Ordem da Fênix', o quinto filme da franquia, os atores passaram de amizade para relacionamento amoroso

Mesmo após 20 anos desde que o filme “Harry Potter e a Pedra Filosofal” estreou, os fãs da saga ainda tietam os atores e atrizes que fizeram parte da construção do maior mundo mágico das telinhas.

Por conta disso, recentemente um jornal Britânico compartilhou a informação de que Evanna Lynch e Robbie Jarvis já tiveram um envolvimento romântico durante as gravações.

Evanna Lynch interpretou Luna Lovegood na série Harry Potter – Foto: Internet/Reprodução/NDEvanna Lynch interpretou Luna Lovegood na série Harry Potter – Foto: Internet/Reprodução/ND

Respectivamente, os atores interpretaram Luna Lovegood e James Potter – a versão jovem do pai de Harry – nas filmagens. No set, a amizade entre os dois teria evoluído para um relacionamento amoroso, que somente foi anunciado por ambos em 2015, anos após o fim da franquia.

Nas redes sociais, foram poucos os momentos que os atores compartilharam na época:

Eles trabalharam juntos no filme “Harry Potter e a Ordem da Fênix”, o quinto filme da franquia, lançado em 2007. No mesmo ano, começaram o namoro, que mantiveram em segredo durante nove anos, até anunciarem o término em 2016.

+

Internet

Loading...