Atriz é atropelada por caminhão de cimento ao atravessar rua; veja estado de saúde

Gêmea da atriz Kathryn Prescott, sucesso na série Skins, pediu ajuda dos fãs para conseguir chegar a Nova York para ajudar irmã

A atriz britânica Kathryn Prescott, de 30 anos, conhecida por seu papel na série Skins, está internada com ferimentos graves após ter sido atropelada por um caminhão de cimento enquanto atravessava a rua em Nova York, Estados Unidos, na terça-feira (7).

Atriz de Skins é atropelada em Nova York, nos EUA – Foto: internet/Divulgação/NDAtriz de Skins é atropelada em Nova York, nos EUA – Foto: internet/Divulgação/ND

Em seu perfil na internet, a irmã gêmea de Kathryn, Megan Prescott, contou como tudo aconteceu. “Recebi o telefonema mais terrível que já recebi na minha vida na noite de terça-feira (7). Minha irmã foi atropelada por um caminhão de cimento enquanto cruzava uma estrada em Nova York”, escreveu.

“Após passar por uma complexa cirurgia, alguns dos ferimentos de Kathryn incluem: pélvis quebrada em dois lugares, ambas as pernas, o pé e a mão esquerda”, contou, afirmando que a irmã quase ficou paraplégica.

Megan disse que, mesmo com a gravidade dos ferimentos, os médicos disseram para a família que Kathryn vai conseguir se recuperar.

Irmã gêmea foi impedida de viajar até os EUA

Megan, que mora na Inglaterra, está impedida de visitar Kathryn por causa da pandemia de Covid-19. Ela solicitou à Embaixada dos Estados Unidos isenção das restrições atuais, que foi recusada.

“Ela está sozinha em Nova York, sem familiares. Preciso de ajuda para chegar a Nova York para apoiar sua recuperação. Terei que ajudá-la até que ela possa começar a andar novamente”, escreveu.

“Estou devastada. Estou duplamente vacinada, fiz um teste de PCR ontem e posso voar agora. Tenho documentos do hospital que confirmam a extensão dos ferimentos de Kathryn e estou disposta a fazer qualquer coisa para chegar até ela o mais rápido possível”, continuou.

A irmã da atriz ainda agradeceu quem tentou buscar soluções para ajudar no caso e pediu para que fãs não tentem contato com a irmã no hospital. “Por favor, não tentem ligar para minha irmã, ela está exausta de entrar e sair de cirurgias. Se precisarem falar urgentemente com ela, conversem comigo!”, finalizou.

+

Internet

Loading...