ÁUDIO: Funcionárias de Lexa trocam socos e confusão gera demissões

Cantora gravou conversa com funcionárias depois que as duas brigaram e trocaram socos; as duas não trabalham mais com a cantora

Uma confusão envolvendo funcionárias da cantora Lexa veio à tona nesta sexta-feira (14), as duas mulheres teriam trocados socos e uma chegou a se demitir diante da confusão que aconteceu na casa da cantora. A informação é do Léo Dias do Metrópoles, que conseguiu com exclusividade um áudio onde Lexa grava uma conversa com as funcionárias logo depois da briga.

Na gravação, Lexa tenta entender o que aconteceu, mas as mulheres não entram em acordo. Por meio de nota, a cantora disse que foi acordada com socos na porta do quarto e saiu para ver o que estava acontecendo e viu as duas mulheres se agredindo fisicamente.

Funcionárias de Lexa trocam socos na casa da cantora – Foto: Reprodução/InternetFuncionárias de Lexa trocam socos na casa da cantora – Foto: Reprodução/Internet

Lexa disse que impediu que a confusão continuasse, e enquanto conversava com as funcionárias, uma delas pediu demissão. Nas redes sociais, a cantora disse que atualmente nenhuma das duas trabalha mais com ela.

“Eu gravo tudo e aviso que tô gravando, porque depois você sai de errado mesmo estando certo. Hoje nenhuma das duas segue comigo, uma foi querer me sacanear na mídia e a outra tá me pedindo desculpas até hoje”, postou Lexa.

No áudio, a cantora tenta conversar com as mulheres. “Gente essa aqui é a minha casa, minha casa não é lugar de ninguém ficar se batendo, se uma brigou com a outra. Minha casa não é lugar pra isso, isso não é certo. O que aconteceu? Uma se estressou… você deu um tapa nela primeiro, foi isso?”, pergunta.

Nas redes sociais, Lexa disse que nenhuma das duas funcionárias que trocaram socos trabalham mais com ela – Foto: Reprodução/InternetNas redes sociais, Lexa disse que nenhuma das duas funcionárias que trocaram socos trabalham mais com ela – Foto: Reprodução/Internet

As duas tentam explicar, mas se alteram. Lexa interrompe: “gente, olha como vocês estão machucadas!”. Em seguida, Lexa libera as duas para casa, até que ela tome uma decisão do que fazer.

Ainda por meio de nota, a cantora destacou que os pagamentos e documentação das duas estão em dia conforme a lei. “Aproveito a oportunidade para informar que toda documentação foi devidamente assinada e registrada digitalmente. Todos os pagamentos previstos pela lei foram efetuados e não há quaisquer pendência financeira trabalhistas em aberto”.

+

Internet

Loading...