Avião de Miley Cyrus faz pouso de emergência após ser atingido por raio

Cantoria se apresentaria no festival Asunciónico, similar ao Lollapalooza, no Paraguai

A cantora Miley Cyrus passou por um sufoco quando viajava para o Paraguai. O avião em que a cantora estava fez um pouso de emergência após ser atingido por um raio.

Miley Cyrus contou que avião fez um pouso de emergência – Foto: Montagem/NDMiley Cyrus contou que avião fez um pouso de emergência – Foto: Montagem/ND

Segundo o site de notícias paraguaio ABC Color, o voo de Miley saiu de Bogotá, na Colômbia, com destino ao aeroporto Silvio Pettirossi, no Paraguai. O pouso de emergência, porém, aconteceu no aeroporto Guaraní, próximo a Cidade do Leste, também no Paraguai.

Em seu perfil em uma rede social, a cantora explicou que a aeronave passou por uma tempestade inesperada. Em seguida, foi atingida pelo raio. Miley se apresenta no Lollapalooza Brasil neste sábado (26).

“Minha tripulação, banda, amigos e familiares que viajavam comigo estão seguros depois de um pouso de emergência. Infelizmente, não conseguiremos chegar ao Paraguai”, escreveu.

Ela apresentaria no festival Asunciónico, similar ao Lollapalooza no país. Além disso, o evento foi cancelado por causa de um temporal.

+

Internet

Loading...