Bêbado ‘desaparece’ e ajuda amigos na busca por ele mesmo

Beyhan Mutlu, de 50 anos, andou ao lado da equipe de resgate e dos amigos por horas sem que ninguém notasse sua presença

Uma história um tanto quanto inusitada acabou viralizando nas redes sociais nos últimos dias. Um turco de 50 anos acabou bebendo, um pouco demais, com amigos em uma floresta da cidade de Inegol, na Turquia, quando, em determinado momento, foi dado como “desaparecido”. As informações são do canal local NTV.

Homem andou por horas ao lado dos amigos sem que ninguém notasse sua presença – Foto: Reprodução/InstagramHomem andou por horas ao lado dos amigos sem que ninguém notasse sua presença – Foto: Reprodução/Instagram

Preocupados, os amigos de Beyhan Mutlu chamaram o resgate e começaram as buscas ao suposto desaparecido, sem perceber que o próprio Mutlu os “ajudava”.

Ao decorrer da busca, o grupo passou a gritar o nome do amigo desaparecido e, em dado momento, uma das pessoas perguntou: “quem estamos procurando?”. Ao responderem seu nome, o homem disse: “eu estou bem aqui”.

Depois que o mal-entendido foi esclarecido, Beyhan explicou que achava que o grupo estivesse procurando por alguma outra pessoa.

+

Internet

Loading...