Bebê nasce com quatro braços e quatro pernas na Índia

Moradores da região comparam o recém-nascido a um deus hindu; criança e mãe passam bem

Na segunda-feira(17), o Hospital Sadar, na Índia, registrou o nascimento de um bebê com quatro braços e quatro pernas. Moradores da região acreditam que a criança seja uma encarnação de um deus hindu.

A criança ainda não tem nome e passa bem, junto com a mãe – Foto: Internet/Reprodução/NDA criança ainda não tem nome e passa bem, junto com a mãe – Foto: Internet/Reprodução/ND

O gênero do bebê ainda não foi revelado mas os médicos que realizaram o parto da criança disseram que a condição é em decorrência de uma complicação na gravidez.

A mãe do recém-nascido tem recebido visitas no hospital de moradores fascinados com a criança, tirando fotos e fazendo vídeos do bebê que eles acreditam ser um milagre.

A mãe e a criança passam bem, mas os médicos não deram detalhes do futuro da saúde da criança, vivendo com essa condição – Foto: Internet/Reprodução/NDA mãe e a criança passam bem, mas os médicos não deram detalhes do futuro da saúde da criança, vivendo com essa condição – Foto: Internet/Reprodução/ND
+

Internet

Loading...