‘Blasfêmia’: foto de biquíni controverso de influenciadora causa ira de religiosos

Jovem postou foto com peça que faz alusão à Santíssima Trindade e causou ira entre internautas

Uma postagem patrocinada deu o que falar na internet nos últimos dias. Addison Rae, uma influenciadora americana foi a responsável por causar uma verdadeira ira de religiosos que afirmaram que ela realizou uma blasfêmia. O motivo? Um biquíni alusivo à santíssima trindade.

Na foto, a jovem aparece com a parte de cima da peça de biquíni onde é possível ver escrito em inglês “Pai” em um lado e “Filho” do outro. Apesar de não estar visível, a peça, feita em parceria entre a Adidas e a marca Praying, ainda incluí os dizeres “Espírito Santo” na parte inferior do biquíni.

A postagem, feita em uma das redes sociais da americana, foi alvo de críticas de diversos religiosos que, dentre as críticas, disseram ser uma blasfêmia o que a jovem havia feito. Um dos internautas chegou a dizer que a foto era um “desrespeito com Jesus”. Após a repercussão negativa, a postagem foi apagada.

Influenciadora causou ira de religiosos - Reprodução/ND
1 2
Influenciadora causou ira de religiosos - Reprodução/ND
Biquíni traz dizeres alusivos à Santíssima Trindade - Reprodução/ND
2 2
Biquíni traz dizeres alusivos à Santíssima Trindade - Reprodução/ND

Versão francesa faz sucesso com Christina Aguilera

Ao mesmo tempo que houve repercussão negativa na publicação de Addison, ocorreu o oposto com a foto publicada pela cantora Christina Aguilera. A artista aparece em uma piscina com a versão francesa do biquíni, onde aparece escrito “Père”, “Fils” e “Esprit Saint”.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Diversa+ na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Internet

Loading...