Blogueiro é morto a tiros enquanto transmitia ao vivo velório de cantor de forró

Crime aconteceu em Iranduba, no Amazonas, nesta quinta-feira (9), enquanto corpo de Romário de Jesus aguardava para ser velado

O blogueiro Illguinner Menezes, de 24 anos, foi morto a tiros nesta quinta-feira (9), em Iranduba, no Amazonas, enquanto transmitia ao vivo na web o início do velório do cantor de forró Romário de Jesus, que também morreu baleado após sair de uma casa de shows em Manaus.

Influencer, de 24 anos, morreu enquanto velava amigo – Foto: Internet/Divulgação/NDInfluencer, de 24 anos, morreu enquanto velava amigo – Foto: Internet/Divulgação/ND

Marco Illguinner Paiva de Menezes, conhecido na internet como “Biber”, levou três tiros em frente à uma quadra poliesportiva enquanto o corpo do artista era aguardado para dar início ao velório.

Os disparos atingiram o peito e o tórax de Illguinner, que chegou a ser socorrido e levado para o SPA (Serviço de Pronto Atendimento) Joventina Dias, mas já chegou ao local sem vida.

Biber e Romário eram amigos há anos e, momentos antes de morrer, o influencer chegou a fazer uma tatuagem em homenagem ao cantor da banda Di Respeito.

Blogueiro fazia uma transmissão ao vivo no momento do tiroteio

Antes de ser morto, Biber fez uma transmissão ao vivo na internet em frente a quadra de esportes, onde havia carros de som e diversos amigos do cantor. Segundo a publicação de Ilguinner, esse era um pedido de Romário. Na live, foi possível ouvir o momento do tiroteio e a vítima tentando correr.

Já outro vídeo mostra o influencer no chão após ser baleado. Para assistir ao vídeo (atenção, cenas fortes) clique aqui.

*Com informações do portal do Holanda.

+

Internet

Loading...