Boca Rosa traída? Vídeo viraliza e fãs acusam Fred de infidelidade

Nas imagens o youtuber aparece ao lado de outras mulheres, em uma balada, no Catar; boatos sobre uma possível traição invadiram as redes e o casal foi parar nos assuntos mais comentados da web

A internet ficou agitada nesta terça-feira (23) e Brinca Andrade, a Boca Rosa, e seu marido Fred, do canal Desimpedidos, foram parar nos assuntos mais comentados. Isso porque um vídeo, em que o youtuber aparece ao lado de outras mulheres, em uma balada, começou a repercutir e boatos sobre uma possível traição invadiram as redes.

Fãs acusam marido de Boca Rosa de traição – Foto: Internet/Divulgação/NDFãs acusam marido de Boca Rosa de traição – Foto: Internet/Divulgação/ND

Bruno Carneiro, conhecido como Fred, estava em um evento da Fifa sobre a Copa do Mundo de 2022, no Catar. As imagens teriam sido gravadas em uma balada no país do Oriente Médio, no último domingo (21).

“Bianca Andrade é bonita, gostosa, empreendedora, entre as melhores do Brasil e traída por um feio. Eu estou certa em não acreditar no amor”, comentou um internauta.

“‘Ah, mas a Bianca Andrade é linda, como o Fred fez isso?’ Meu amigo, homem safado não tem filtro”, escreveu outro.

Já na manhã desta terça, pouco antes das imagens virem à tona, Boca Rosa havia publicado uma sequência de vídeos em seu perfil na internet sobre a saudade do marido, que retorna ao Brasil em breve.

“Gente, estou muito feliz. Olha quem chega hoje [mostrando um quadro do casal ao lado do filho Cris]. Ai, gente, que saudade que eu estava, ele chega daqui a pouquinho”, publicou Bianca.

Veja o vídeo sobre a suporta traição

+

Internet

Loading...