Briga generalizada da família Medina tem reviravolta com ação de R$ 100 mil; entenda

Mais um capítulo do racha na família de Gabriel Medina foi parar na justiça com pedido de retratação e indenização

O racha na Família Medina ganhou mais um capítulo nesta quarta-feira (9), o que tem alimentado as notícias sobre a briga generalizada envolvendo a sogra e as noras.

A Coluna do Léo Dias no Metrópoles teve acesso com exclusividade aos autos do processo movido por Simone Medina contra Bruna Medina, esposa do surfista Felipe, irmão de Gabriel e Sophia Medina.

Brigas entre sogra e noras da família Medina vão parar na justiça – Foto: Reprodução InstagramBrigas entre sogra e noras da família Medina vão parar na justiça – Foto: Reprodução Instagram

No processo, Simone narra como era a relação familiar com Bruna e Felipe e que, de acordo com ela, sempre foi pautada no amor, respeito e proteção como toda mãe. Simone anexou ao processo mensagens trocadas com o filho Felipe  e alegou que tudo que fez foi “para o crescimento e bem da família”.

Bruna e Felipe têm uma filha juntos – Foto: Reprodução InstagramBruna e Felipe têm uma filha juntos – Foto: Reprodução Instagram

Simone reiterou ainda que as acusações publicadas nas redes sociais de Bruna são infundadas e caluniosas. Ainda de acordo com a empresária, Bruna sempre foi tratada como uma “princesa” em casa.

Diante disso e de toda repercussão social do caso, “expondo e colocando em dúvida sua integridade moral”, Simone pede a Bruna uma indenização por danos morais no valor de R$ 100 mil.

Simone e Gabriel Medina – Foto: Reprodução/InstagramSimone e Gabriel Medina – Foto: Reprodução/Instagram

A matriarca da família Medina pede ainda que Bruna seja condenada na obrigação de promover uma retratação pública nas redes sociais, esclarecendo que jamais foi expulsa de casa e que a publicação não é verdadeira.

Bruna também se manifestou

No Instagram, Bruna pediu aos seguidores que não enviem print de fofocas contra a família dela. “Estou num momento muito delicado no hospital. As medidas cabíveis já estão sendo tomadas. Peço apenas que enviem positividade e orações para minha família. Nossa saúde em primeiro lugar”, disse a influenciadora.

*Com Informações do Metrópoles

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Internet