Bruno Gagliasso ‘curte’ vídeo pornô e diz ter sido hackeado; entenda

Ator alegou, mais tarde, que curtida havia sido feita por hacker; nome de Gagliasso ficou entre os assuntos mais comentados do dia

A internet não perdoa nem as curtidas dos famosos. O ator Bruno Gagliasso teve uma prova disso na última sexta-feira (20), quando internautas perceberam que ele havia “curtido” um vídeo pornô homossexual com sua conta.

Bruno Gagliasso diz ter tido conta hackeada – Foto: Reprodução/InternetBruno Gagliasso diz ter tido conta hackeada – Foto: Reprodução/Internet

Mas nem o próprio ator pareceu entender o que havia acontecido. Quando viu o próprio nome entre os assuntos mais comentados, questionou o que havia acontecido. “Oi???? Entendi foi nada!!! Kkkkkkkk”.

Mas rapaaaaaz cada coisa né?”, escreveu quando percebeu o que havia rolado. Segundo o ator, sua conta foi hackeada e o invasor teria aproveitado para curtir conteúdo adulto. 

Gagliasso resolveu o caso com a equipe de suporte da plataforma, e a curtida logo saiu do ar. Mas o ator não pareceu se abalar, e fez até piada quando usuários marcaram a esposa dele, Giovanna Ewbank.

+

Internet

Loading...