Cadastre-se e receba notícias de Blumenau e região pelo WhatsApp do ND+

Conteúdo em primeira mão e reportagens especiais estarão na palma da mão dos internautas de hora em hora a partir desta sexta-feira (8); saiba como participar

O ND+ lança nesta sexta-feira (8) mais uma forma de levar as principais notícias de Blumenau e do Vale do Itajaí até os leitores, espectadores e internautas. A partir de agora você pode participar do Grupo de WhatsApp ND+ Blumenau.

Imagem mostra tela do aplicativo WhatsApp com vários links de notíciasND+ Blumenau inicia envio de notícias por WhatsApp – Foto: NDMais

Pelo grupo, você fica sabendo em primeira mão de todas as notícias publicadas pela reportagem do ND+. Informações checadas e confirmadas, para você ficar bem informado e compartilhar o melhor conteúdo de Blumenau e região.

A cada hora, as informações atualizadas serão enviadas para os participantes do grupo. Assim, quem estiver lá estará informado logo cedo sobre a previsão do tempo, os acontecimentos que impactam a vida da cidade, as notícias de última hora e tudo o que importa para o Vale do Itajaí.

Ao longo do dia os fatos mais importantes e reportagens especiais estarão na palma da sua mão.

A região de Blumenau será a primeira praça do ND+ a receber o serviço de notícias por WhatsApp. A partir do dia 11 de janeiro, as regiões de Joinville, Chapecó e Itajaí também terão o serviço. Ainda no mês de janeiro, outras novidades envolvendo a plataforma também serão oferecidos ao usuário.

Como participar?

Para fazer parte do grupo, basta clicar neste link e você será redirecionado diretamente para o grupo.

ND+ não aborda usuários para participar do grupo de WhatsApp

Mas atenção: o Grupo ND e a equipe do ND+ não entram em contato e não mandam mensagens particulares para que as pessoas entrem nos grupos. O acesso é feito exclusivamente pelo link disponibilizado no site.  Fique atento e evite golpes!

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Internet

Loading...