“Cadê que ele solta?”: peixe ressuscita em prato e abocanha talher do cliente. Veja!

Vídeo bizarro mostra o momento em que o peixe percebe o hashi se aproximando. Ele abre a boca e, no momento certo, NHAC!

A Internet está cheia de conteúdo inusitado, mas há momentos em que atinge o nível da bizarrice. É o caso do vídeo que vem gerando repercussão, mas sobretudo revolta. Nele, um peixe cru servido em um restaurante ganha vida e vai além: morde o hashi do cliente.

Peixe morde o talher, invertendo os papéis… quem como o quê? – Foto: ReproduçãoPeixe morde o talher, invertendo os papéis… quem como o quê? – Foto: Reprodução

Hashi são aqueles pauzinhos ou palitinhos utilizadas como talheres em parte dos países do Extremo Oriente, como a China, o Japão, o Vietnã e a Coreia. Substitui o tradicional garfo ocidental. Assista o vídeo bizarro abaixo.

O peixe é servido em um prato junto com uma fatia de limão, macarrão e alguns vegetais. Segundos depois, quando o cliente se prepara para o explorar o prato, ele – o peixe – abre a boca ao ver o pauzinho se aproximando. Logo, o peixe morde o hashi, invertendo os papéis. Bizarro!

As imagens foram compartilhadas no Instagram, recebendo mais de 7,8 milhões de visualizações e 17.671 curtidas. Por enquanto.

+

Internet

Loading...