Caminhão enrosca em árvore e detalhe livra homem da morte no Ceará

Uma câmera de segurança filmou o momento em que a carga do veículo prende em uma árvore, e acaba invadindo a calçada onde a vítima estava

Um homem escapou por pouco de ser esmagado por um caminhão em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza, no Ceará, na manhã de segunda-feira (23). O acidente foi filmado por uma câmera de segurança instalada na rua Manoel Moreira Lima. As informações são do Diário do Nordeste.

Homem é atingido de raspão por caminhão desgovernado e escapa de acidente em Maracanaú — Foto: Reprodução/NDHomem é atingido de raspão por caminhão desgovernado e escapa de acidente em Maracanaú — Foto: Reprodução/ND

O motociclista estava na calçada perto de uma casa, aguardando para realizar uma entrega, quando o caminhão de carga enroscou em uma árvore e invadiu o passeio público.

A parte da frente do caminhão atingiu o pedestre e o empurrou contra o portão de uma casa. Assustado, ele saiu correndo do local. Os dois homens que estavam na cabine do caminhão desceram por conta própria do veículo.

Apesar do susto, o homem sofreu apenas leves escoriações no braço e na perna, mas foi levado ao hospital para avaliação médica. Já os dois que estavam no caminhão não se machucaram.

O diretor do Departamento Municipal de Trânsito de Maracanaú, Paulo Henrique Costa da Silva, afirmou que o caminhão colidiu contra a árvore depois de desviar de um carro que passava pelo local. O veículo de carga estava com os documentos irregulares e foi apreendido.

“Embora estivesse com as taxas pagas, havia multas atrasadas e alguns equipamentos de segurança obrigatórios que também não estavam aptos para que ele pudesse estar rodando”, explicou Paulo Henrique.

+

Internet

Loading...