Cansado do Tinder, solteirão faz faixa a procura de uma esposa 

Sérgio di Oliveira, que é perito imobiliário, diz que procura uma mulher para casar. Ele é conhecido como ‘O redescobridor politizado’

O aplicativo de relacionamento Tinder é coisa do passado para um morador da cidade de Águas Claras, no Distrito Federal, que decidiu inovar na busca por uma companheira. Ele instalou às margens de uma rua uma faixa com a seguinte frase: “Homem de 38 anos procura uma futura esposa.”

Sérgio mora Águas Claras, em Brasília – Foto: Reprodução/NDSérgio mora Águas Claras, em Brasília – Foto: Reprodução/ND

O perito imobiliário Sérgio di Oliveira disse que está cansado de viver sozinho e por isso decidiu mudar a forma de buscar por um amor. O projeto é antigo e foi feito com certo planejamento.

A faixa, colocada no fim da tarde de sábado (27), já rendeu algumas conversas. Boa parte delas foi com pessoas curiosas, ou fazendo brincadeiras. Ele garantiu que, apesar da repercussão da ideia e das piadas, a intenção é séria e ele está firme na sua decisão. 

“Estou passando por um momento difícil em minha vida. Vivendo sozinho, está insuportável. Procuro uma futura esposa, uma companheira para estar ao meu lado e viver comigo”, declarou. 

Apesar de ter recebido várias mensagens, Sérgio disse ao ND+ nesta quarta-feira (31) que segue solteiro à procura de “alguém para a vida”. Ele busca uma companheira que more em Águas Claras, queira ‘algo’ sério e que não tenha filhos. Nas redes sociais, o entusiasta é conhecido como “O redescobridor politizado”.

Cansado do Tinder, solteirão faz faixa a procura de uma esposa  – Foto: Reprodução/NDCansado do Tinder, solteirão faz faixa a procura de uma esposa  – Foto: Reprodução/ND

Nascido em São Paulo, ele mora em Brasília desde pequeno, quando se mudou com a família. Sérgio já foi casado e namorou por alguns anos, mas está em busca de um novo amor.

A pandemia tem afetado a vida dos solteiros, dificultando conhecer novas pessoas, tudo isso está relacionado ao isolamento social, medida adotada para conter a disseminação do coronavírus. Esse é um dos motivos que fizeram Sérgio tornar pública a sua procura pelo amor.

+

Internet