Cantor Latino comete gafe nas redes sociais e vira alvo de ‘bullying’ dos internautas

Durante passeio no litoral paulista no fim de semana, o artista publicou fotos na cidade de São Vicente, porém, ele afirmou que o lugar seria em Santos

O cantor Latino acabou sendo alvo de “bullying” na internet por conta de um post feito em uma rede social. Durante passeio no litoral paulista no fim de semana, o artista publicou uma série de fotos da cidade de São Vicente. No entanto, ele escreveu que estava “muito emocionado por estar em Santos”.

Cantor acabou cometendo gafe nas redes sociais – Foto: Reprodução/InstagramCantor acabou cometendo gafe nas redes sociais – Foto: Reprodução/Instagram

“Dominguei com a família em Santos. A emoção que eu estou sentindo é de muita gratidão espiritual. Obrigado meu todo poderoso”, disse o cantor na série de fotos onde aparece acompanhado pela namorada, Jéssica Rodrigues, em um dos principais pontos de São Vicente, a Ilha Porchat.

Não demorou muito para que a postagem tivesse grande repercussão, rendendo brincadeiras de vários internautas. “São Vicente, Latino? Nós santistas somos bairristas. Aí é a Ilha Porchat. Sorry”, brincou o ator Oscar Magrini.

As cidades de Santos e São Vicente ficam na região da Baixada Santista. A Ilha Porchat, onde o cantor fez os registros, é um dos mais famosos cartões postais do município vicentino.

+

Internet

Loading...