Cantor que fez cirurgia de aumento de pênis em Blumenau diz que sente vergonha

Clínica localizada em Blumenau é uma das poucas do país que faz o procedimento

O cantor sertanejo Tiago Piquilo, que fez uma cirurgia de aumento peniano em Blumenau, no Vale do Itajaí, falou pela primeira vez sobre o procedimento que foi realizado há um ano, em julho de 2021.

Cantor Tiago passou por faloplastia em Blumenau para aumentar o pênis - Reprodução/Redes Sociais
1 2
Cantor Tiago passou por faloplastia em Blumenau para aumentar o pênis - Reprodução/Redes Sociais
Namoro chegou a terminar por causa da cirurgia, mas casal já reatou. - Reprodução
2 2
Namoro chegou a terminar por causa da cirurgia, mas casal já reatou. - Reprodução

O sertanejo de 38 anos, que fez dupla com Hugo, revelou, em entrevista ao Extra, que sente vergonha de expor o assunto e que a única que viu o resultado da operação foi a namorada, a também cantora Tânia Mara. 

“Não mostrei para nenhum amigo meu. Não mostrei para ninguém. A única pessoa que viu é a minha parceira, porque eu tenho vergonha”, disse ele.

Ele também contou que a namorada foi a primeira a saber sobre o seu desejo de fazer a cirurgia e a reação que ela teve. “Ela disse ‘você não precisa, você está louco…’. E eu disse: ‘se tem como melhorar um pouco. Vamos ser feliz’… Botei na cabeça dela, e ela entendeu os meus propósitos e topou. A gente brincou com isso, deu risada. Mas eu percebi que isso a incomodou. Nem pela cirurgia, mas pelo exposição que isso traz”, ressaltou.

A exposição foi tanta, que Tânia chegou a terminar o namoro na época, mas o amor falou mais alto e o casal acabou voltando. 

Sobre o procedimento, Tiago disse que não teve a intenção de aumentar o volume do “instrumento”, mas, sim, dar mais volume ao “pacote”. “Eu não fiz aumento de nada. Eu tirei a gordura da minha barriga e injetei lá. Essa cirurgia não afeta nada. Ela não vai fazer com que fique melhor, mas também não vai piorar. O máximo é fazer com que você, psicologicamente, se sinta mais tranquilo, mais bonito.. Eu fiz essa cirurgia para eu me sentir bem e não me arrependo. Eu adorei o resultado”, finalizou.

O procedimento

O cantor Tiago Piquilo fez a faloplastia – cirurgia de aumento peniano – em Blumenau, na clínica Transgender Center Brazil, no dia 6 de julho de 2021.

A clínica do médico Cláudio Eduardo de Souza é uma das poucas do país que fazem o procedimento. A operação pode aumentar o pênis entre dois e cinco centímetros e, com relação ao diâmetro, é possível aumentar, em média, 30% da formação do pênis do paciente.

O cirurgião responsável pelo tratamento no cantor explica que o procedimento não traz risco para o paciente.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Internet

Loading...