Cantora que terminou com sertanejo após aumento de pênis em SC volta atrás: ‘exposição’

Tânia Mara revelou que ela e Tiago Piquilo estão juntos há sete meses, mas exposição do relacionamento pela imprensa atrapalhou

A cantora Tânia Mara, 38 anos, confirmou que ela e o cantor sertanejo Tiago Piquilo estão juntos. Os rumores do relacionamento dos dois circulavam desde o mês de junho, mas após a cirurgia de aumento de pênis a que Tiago se submeteu em Santa Catarina, o affair esfriou.

Tiago Piquilo e Tânia Mara estão juntos há sete meses – Foto: Reprodução/InternetTiago Piquilo e Tânia Mara estão juntos há sete meses – Foto: Reprodução/Internet

A revelação sobre o namoro foi feita pela cantora em entrevista à revista Quem. À publicação ela disse que os dois já estão juntos há algum tempo, mas a exposição na imprensa atrapalhou a evolução do relacionamento.

“Estamos juntos há sete meses, quase oito. Ficamos um curto período afastados, mas estamos felizes e nos permitindo viver um dia de cada vez, apesar da distância e dos desafios que enfrentamos desde o início, com muita exposição. A gente se gosta. Queremos estar juntos e estamos felizes”, afirmou à revista.

Vale lembrar que, logo depois do anúncio da cirurgia de Tiago, Tânia Mara fez algumas publicações enigmáticas, que foram consideradas indiretas para o cantor. Mas, pelo visto, o casal se acertou e segue mais unido que nunca.

Tiago também já havia falado sobre o relacionamento dos dois durante sua participação em A Fazenda – o cantor é um dos 20 peões da nova temporada do reality. Em uma conversa com Fernanda Medrado e Liziane Gutierrez, o cantor revelou que os dois reataram logo após a cirurgia do cantor.

“A gente tá namorando, sim, há sete meses. Aliás, eu acho né? Porque agora eu estou aqui. Vai que ela não queira mais, vai que se decepcione ou talvez se surpreenda. É uma incógnita”, disse durante o papo.

+

A Fazenda

Loading...