Carlinhos Maia é criticado na web após festa na pandemia

Influenciador fez evento com banda e convidados e já havia sido 'cancelado' no ano passado pelo mesmo motivo

O influenciador Carlinhos Maia foi muito criticado na web após promover mais uma festa durante a pandemia de Covid-19. Com banda e convidados famosos, o evento aconteceu na mansão de praia do influencer, em Barra de São Miguel, no Estado de Alagoas.

Carlinhos Maia é criticado nas redes sociais por evento na pandemia – Foto: Reprodução/InstagramCarlinhos Maia é criticado nas redes sociais por evento na pandemia – Foto: Reprodução/Instagram

O assunto foi um dos mais comentados do Twitter e criticado pela falta de bom senso, logo depois que o influenciador postou vídeos e fotos nos stories do Instagram.

Uma internauta postou, indignada: “Gente, é uma pandemia! Compreendo que estamos em um período extremamente difícil há um ano, mas é exatamente por pessoas como o Carlinhos Maia que o Brasil atingiu essa quantidade de casos! Covid não é uma brincadeira, eu quase morri por causa disso!”.

“Tem que ter coragem pra defender Carlinhos Maia”, escreveu outra. “Alguém tem que parar o Carlinhos Maia, que homem irresponsável, viu”, disse uma terceira.

Uma seguidora afirmou que “O maior problema do Carlinhos Maia não é fazer festinha, como todo mundo faz e quem vão morrer são eles, mas é que ele tem que entender que no momento em que ele grava pro insta, ele é um influenciador, e gravar essas festinhas influenciam milhões de pessoas”.

Em dezembro de 2020, Maia já tinha reunido amigos em uma festa de Natal e acabou sendo alvo de críticas dos seguidores. Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão, que marcou presença no evento do ano passado, e a cantora da banda contratada para o show foram diagnosticadas com Covid-19 dias após o evento.

+

Internet

Loading...