Carro voa por mais de cinco metros e atinge pilha de caixa de frutas

Caso bizarro aconteceu na cidade de Hastings, na Nova Zelândia; motorista quebrou o nariz e teve cortes pelo corpo

O domingo de Páscoa do gerente de armazém de frutas, Daniel Couchman, foi um tanto quanto incomum. Enquanto aproveitava a data comemorativa com a família, ele recebeu um telefonema dizendo que um carro havia batido em uma pilha de caixas de frutas em sua propriedade após decolar cerca de cinco metros em uma estrada. O caso aconteceu na cidade de Hastings, na Nova Zelândia.

Carro voou por cerca de cinco metros – Foto: ReproduçãoCarro voou por cerca de cinco metros – Foto: Reprodução

As informações foram divulgadas pelo portal local Stuff. Por volta das 12h30 do horário local, a polícia reportou que o veículo em questão foi visto trafegando em alta velocidade na contramão de uma estrada.

Minutos depois, o motorista perdeu o controle do veículo após colocar as rodas no cascalho ao lado da pista. Ele então passou por cima de uma linha de trem, decolou e entrou “voando” no pátio de armazém de frutas.

“Foi um telefonema bem bizarro. Eu estava na minha sétima semana de trabalho e tive a certeza de que esse tipo de coisa não era normal”, disse Couchman ao portal. Cerca de 20 a 30 caixas de frutas foram destruídas no acidente.

O gerente ainda acredita que a empresa terá um prejuízo de ao menos US$ 5 mil. “Estamos conversando com nossa seguradora sobre as próximas etapas”, relatou.

O motorista que causou o acidente não estava sendo perseguido pela polícia. Ele foi hospitalizado apenas com ferimentos leves, entre eles uma fratura no nariz e cortes pelo corpo.

+

Internet