Casal é flagrado fazendo sexo oral durante voo sem constrangimento

Imagens circulam em vídeo pela internet e mostram mulher fazendo sexo oral no seu companheiro na poltrona ao lado

Um casal de passageiros foi flagrado fazendo sexo durante voo da companhia aérea Ryanair, na frente de outras pessoas. O vídeo viralizou nas redes sociais e foi pagar nas páginas do The Sun. A cena mostra a mulher inclinada, praticando sexo oral com seu parceiro, sem a menor intenção de disfarçar o ato.

As imagens mostram o casal ‘em ação’ durante voo, sem constrangimento – Foto: ReproduçãoAs imagens mostram o casal ‘em ação’ durante voo, sem constrangimento – Foto: Reprodução

Em seguida, o casal se beija e, depois, a mulher repete o ato. Os demais passageiro observam, atônitos e, pelo menos durante o vídeo, nenhum comissário de bordo é visto para interceder.

A companhia aérea Ryanair não se manifestou sobre o caso, tampouco a data e o voo do incidente foram revelados. Se limitaram a informar que, em casos como esses as regras são rígidas.

“Os passageiros podem ser removidos da aeronave se praticarem atos desse tipo”, diz comunicado, deixar claro, no entanto, como “remover” passageiros durante um voo.

+

Internet

Loading...