Casal transforma ônibus escolar em casa de luxo; veja as fotos

Mais luxuoso que o carro de Nomadland: veículo recebeu diversas melhorias como sofá-cama, área de jantar, banheiro, chuveiro, geladeira, fogão e mesa de trabalho

Na onda do filme Nomadland, o filme que recebeu mais estatuetas no Oscar 2021, um casal inglês realizou um antigo sonho de ter uma casa confortável sobre rodas. Os ingleses Lucy Stevens e Glen Carloss, um casal de Southampton, na Inglaterra, compraram um ônibus escolar para transformá-lo em seu lar. As informações são do R7.

Casal transforma ônibus escolar em casa de luxo – Foto: Reprodução/InstagramCasal transforma ônibus escolar em casa de luxo – Foto: Reprodução/Instagram

A ideia de adquirir o veículo ocorreu poucos meses após o primeiro encontro da babá com o tatuador. Os dois sempre tiveram uma paixão por carros americanos e compartilhavam o sonho por um grande trailer.

De acordo com um jornal local, a compra do veículo foi realizada em Nova York e levada até o sul da Inglaterra. “Nós dois compartilhamos o mesmo sonho de possuir um grande veículo para fazer uma viagem por um ano ou mais”, disse Lucy.

Apesar da referência, o carro da personagem Fern, protagonista do filme premiado, não chega perto ao ônibus de luxo do casal inglês. Isso porque o interior do veículo recebeu diversas melhorias, como uma sala de cinema, um banheiro, uma lareira e uma cama king-size. Porém, o exterior amarelo do ônibus escolar não recebeu modificação.

O casal começou a fazer uma reforma completa, arrancando os assentos e o piso antes de instalar a parte elétrica, o encanamento e o aquecimento e separar o banheiro e o quarto.

A dupla ainda instalou itens como sofá-cama, área de jantar, banheiro compostável, chuveiro interno, geladeira, fogão, forno, mesa de trabalho e até mesmo um espaço de garagem para equipamentos externos.

De acordo com o casal, eles gastaram quase 100 mil dólares em toda essa reforma. A ideia agora é reformar um segundo ônibus e rifar o primeiro para quem tiver interesse.

+

Internet

Loading...