Catarinense Maria Lina fala sobre conviver com grávidas e bebês após perder filho

Ela admitiu que foi necessário um trabalho na terapia e em um processo longo até se sentir recuperada

A catarinense Maria Lina Deggan desabafou, nesta quinta-feira (26), sobre como está sendo conviver com mulheres grávidas e bebês após perder o seu filho com o ex-noivo Whindersson Nunes. 

Maria Lina falou sobre o convívio com grávidas e sobre a sua recuperação após perder o filho – Foto: Reprodução/Internet/NDMaria Lina falou sobre o convívio com grávidas e sobre a sua recuperação após perder o filho – Foto: Reprodução/Internet/ND

De acordo com o portal R7, a mulher contou que sempre que posta fotos com bebês ou grávidas recebe comentários falando que está com um olhar triste.

“Esse é um assunto muito bem resolvido pra mim. Quando não era bem resolvido eu aparecia aqui chorando, triste. Eu amo estar nesses ambientes. Eu amo grávida, eu amo neném. Me faz muito bem”, contou.

No entanto, ela admitiu que foi necessário um trabalho na terapia e em um processo longo até se sentir recuperada. “Eu me tratei da forma certa, vivi o luto como  tinha que ser vivido. Terapia, médicos, minha família, Deus e meus amigos… Curei isso dentro de mim”, complementa.

A influenciadora contou ainda que pretende tratar do tema em sua conta na internet porque a gravidez e o nascimento do filho João Miguel marcaram a sua vida.

“É muito importante também mostrar que estou bem, que me recuperei dessa situação e consigo viver minha vida normalmente sem que isso me deixe magoada. Se eu sentir que tem 10 pessoas me criticando por falar disso e eu ajudar uma mãe a dormir com o coração mais tranquilo, eu vou falar”, finaliza.

*Com informações do portal R7

+

Internet

Loading...