Catarinense vai representar o Brasil em competição mundial de beleza

Wellington de Souza venceu a etapa nacional e vai representar o Brasil no mundial na estreia do concurso Mister Friendship

Modelo e ator desde os 9 anos, o itajaiense Wellington de Souza deve representar o Brasil em um concurso internacional de beleza. Na última quarta-feira (26), ele venceu o concurso Mister Friendship Brasil, garantindo a vaga na etapa mundial da competição.

Wellington de Souza, de Itajaí, vai representar o Brasil em concurso internacional de beleza – Foto: Reprodução/Redes sociaisWellington de Souza, de Itajaí, vai representar o Brasil em concurso internacional de beleza – Foto: Reprodução/Redes sociais

Wellington, que é de Itajaí, conta coleciona títulos desde 2011, quando começou a participar de concursos de beleza. Desde então, ele já foi vice Mister Brasil Juvenil de Itajaí e chegou à semi-final da etapa catarinense.

Em 2017, ele recebeu o título de vice Mister Brasil e passou a competir internacionalmente.

Este ano, em função da pandemia, toda a competição foi virtual. Entre as provas, estavam a apresentação em traje formal, traje de banho, além das provas de oratória e a live final, onde ele foi entrevistado ao vivo.

A fase internacional da competição deve acontecer ainda em junho, também de forma virtual. O Mister Friendship International foi criado em 2009 e tem sede na Tailândia. No entanto, este é o primeiro ano que a competição masculina é realizada.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Internet