Cenas de abuso sexual com Klara Castanho passam por ‘pente-fino’ em série da Netflix

Em nova temporada de Bom dia Verônica Klara interpretará Ângela, uma jovem de 18 anos que é estuprada pelo próprio pai

A segunda temporada de Bom dia Verônica, produção brasileira da Netflix, vai contar com a atriz Klara Castanho, que interpretará uma jovem estuprada pelo próprio pai, que será interpretado pelo ator Reynaldo Gianecchini. Antes mesmo da estreia, o streaming cortou as cenas que a personagem de Klara é abusada.

A decisão veio após a revelação de que a atriz foi estuprada, engravidou e entregou a criança à adoção legal. A segunda temporada da série não tem data definida de estreia e foi gravada no início de setembro, mesma época em que a atriz teria sofrido o estupro na vida real.

Em nova temporada de Bom dia Verônica, Klara Castanho interpreta uma jovem que é estuprada pelo próprio pai, interpretado por Reynaldo Gianecchini – Foto: Divulgação NetflixEm nova temporada de Bom dia Verônica, Klara Castanho interpreta uma jovem que é estuprada pelo próprio pai, interpretado por Reynaldo Gianecchini – Foto: Divulgação Netflix

Klara assinou com a Netflix em julho e desenvolve inúmeros projetos no streaming. Em Bom dia Verônica ela será Ângela, uma menina abusada pelo próprio pai, um líder religioso respeitável.

Nesta segunda temporada, Gianecchini interpreta Matias, um líder religioso acima de qualquer suspeitas, casado e pai de uma menina de 18 anos. No entanto, Matias é o grande vilão desta temporada. O homem abusa da mulher e também da filha na série.

Klara não gravou nenhuma cena explícita de estupro, as sequências são todas sugeridas, a Netflix já fez a primeira edição e agora aguarda a finalização da série, que está pendente. A plataforma tem dado total apoio à Klara e está tendo ainda mais cuidado com as cenas que envolvem a personagem, a informação é do site Notícias da TV.

Drama familiar

Na história Gisele, interpretada por Camila Márdila, vai descobrir que o marido Matias abusa de outras mulheres, inclusive da própria filha. Só no fim da história é que a mulher consegue se livrar do marido com a ajuda de Verônica, interpretada por Tainá Müller.

Após forjar a própria morte na última temporada, Verônica ressurge com vários personagens e passa a investigar Matias. Ela arma uma emboscada para ele e consegue comprovar os crimes sexuais.

+

Internet

Loading...