Chega ao fim o casamento de Yasmin Brunet e Gabriel Medina: ‘vivendo de aparências’

De acordo com amigos próximos ao casal, os dois não estão mais na mesma casa e as fotos nas redes são antigas

Gabriel Medina e Yasmin Brunet não estão mais juntos nem sob o mesmo teto. A informação foi dada com exclusividade por Léo Dias do Metrópoles. De acordo com amigos próximos ao casal, Gabriel e Yasmin estão vivendo de aparências nas redes sociais.

O casal ficou no centro de discussões familiares envolvendo a mãe de Medina, Simone, ao longo de 2021. Recentemente, Medina anunciou uma pausa na carreira para cuidar da saúde mental e recebeu o apoio da então esposa nas redes sociais.

Gabriel Medina e Yasmin Brunet não estão mais juntos  – Foto: Reprodução/InternetGabriel Medina e Yasmin Brunet não estão mais juntos  – Foto: Reprodução/Internet

Yasmin e Medina se mostravam apaixonados na internet com declarações de amor quase que diariamente. Mas, de acordo com amigos, o amor chegou ao fim.

O ex-casal está no mesmo condomínio, em Maresias, no Litoral de São Paulo, mas em casas separadas. Nos stories, Yasmin já havia dado sinais de que algo não estava bem na relação, com afirmações como “o amor está no cuidado” e as “diferenças entre paixão, amor e gostar”.

A última postagem de Yasmin no feed dava apoio ao então marido, mas sem o apelido carinhoso “lindo” e “linda” que ambos usavam. “O Gabriel está com todo suporte que ele precisa e vai sair dessa muito melhor, isso eu tenho certeza”, escreveu a modelo.

Gabriel Medina e Yasmin já davam sinais na internet de que não estavam mais juntos – Foto: Reprodução/InternetGabriel Medina e Yasmin já davam sinais na internet de que não estavam mais juntos – Foto: Reprodução/Internet

Medina respondeu, já em tom de despedida. “Obrigado por tudo, você foi um anjo na minha vida. Sempre vou ser grato!”.

+

Internet

Loading...