‘Chorei horrores’, revela Luisa Sonza sobre música de separação com Whindersson

Cantora detalhou como foi o processo de composição da música Penhasco, presente no novo álbum

O novo álbum da cantora Luisa Sonza (Doce 22) tem uma música que trata sobre a separação dela com o humorista Whindersson Nunes. Em entrevista dada ao canal da Foquinha na internet, a artista contou sobre como foi o processo de composição da música intitulada de Penhasco.

Luisa Sonza compôs música que fala sobre separação com Whindersson Nunes – Foto: Reprodução/InternetLuisa Sonza compôs música que fala sobre separação com Whindersson Nunes – Foto: Reprodução/Internet

“É a (música) que fez todo mundo chorar. Eu chorei horrores. Desde a viagem do México eu chorei. Ficava pensando: se a aeromoça me ver vai achar que eu estou morrendo”, relembrou a cantora.

Sonza detalhou ainda que duas amigas a ajudaram durante a construção da música. “Falei coisas que eu nunca tinha falado para ninguém, vomitei tudo. E aí peguei a letra que já tinha meio pronta e a gente foi encaixando, fazendo a melodia em ‘Penhasco'”, contou.

Fim do casamento

Luisa e Whindersson anunciaram a separação em abril de 2020, após dois dois anos de casamento. O término do relacionamento foi divulgado pela internet.

Atualmente a artista namora o cantor Vitão, enquanto o humorista é noivo da blumenauense Maria Lina.

+

Internet

Loading...