Cid Moreira lembra morte de filha em rede social e marca Whindersson

"Uma parte de mim morreu com ela", afirmou o jornalista de 93 anos; ele perdeu a filha Jaciara Moreira em 2020 por enfisema pulmonar

O jornalista Cid Moreira, de 93 anos, se solidarizou com o humorista Whindersson Nunes, em um post publicado nas redes sociais, nesta quarta-feira (2). No texto, Cid Moreira lembrou a morte da filha, Jaciara Moreira, no ano passado, após um enfisema pulmonar .

Ele marcou Whindersson, que perdeu o filho João Miguel, após parto prematuro na última segunda-feira (31). Moreira externalizou sua comoção com a foto publicada pelo humorista.

Cid Moreira se comoveu com a perda do filho de Whindersson Nunes – Foto: Reprodução InstagramCid Moreira se comoveu com a perda do filho de Whindersson Nunes – Foto: Reprodução Instagram

“Boa tarde pessoal! Tudo bem? Tudo em paz? Eu fiquei muito comovido com essa foto no insta do @whinderssonnunes ! Os meses de espera. O amor! A ansiedade e, infelizmente, no final a dor! Cada mãe e pai que passaram por isso sabem do que eu estou falando!”, disse o jornalista.

“Não perdi a minha filha bebê! Ela era bem adulta e mesmo assim uma parte de mim morreu com ela! Imagina os sonhos e expectativas que uma criança traz para nossas vidas?! Me digam suas experiências a respeito?!”, questionou.

+

Internet