Cliente denúncia ‘x-marlboro’ ao encontrar cigarros em lanche

Estabelecimento devolveu o dinheiro e também deu um novo lanche para o cliente

Um morador de Maringá, noroeste do Paraná, teve uma surpresa desagradável ao comprar um lanche em uma lanchonete. O jovem pediu o lanche, mas quando mordeu encontrou dois cigarros dentro do alimento.

Cigarros estariam dentro do lanche – Foto: Arquivo pessoal/ReproduçãoCigarros estariam dentro do lanche – Foto: Arquivo pessoal/Reprodução

“Quando o lanche chegou, eu comecei a comer, mas vi que tinha algo estranho no saquinho, dentro do lanche. Foi quando encontrei os dois cigarros. Um deles inclusive estava até cheio de molho, ou seja, estava bem dentro do lanche. Foi uma surpresa bem desagradável“, afirmou o jovem que preferiu não se identificar.

O caso aconteceu no último sábado (16), quando o jovem foi com outros amigos na lanchonete, mas a foto só foi postada no dia seguinte. Horas depois a foto repercutiu na internet.

Imagem do lanche com cigarros viralizou na internet – Foto: Reprodução/InternetImagem do lanche com cigarros viralizou na internet – Foto: Reprodução/Internet

O jovem informou que levou o lanche até o responsável pela lanchonete que jogou o lanche fora e em seguida fez outro, além de devolver o dinheiro.

*Com informações do portal Ricmais

+

Internet

Loading...