Cobra invade banheiro de parque e pica mulher nas nádegas

Caso bizarro aconteceu na Austrália e acabou viralizando nas redes sociais; apesar do susto, a vítima não sofreu qualquer complicação

Uma situção um tanto quanto inusitada provocou um susto e tanto um uma mulher na Austrália. ela visitava o Parque Nacional de Litchfield, quando foi ao banheiro e acabou picada por uma cobra píton-oliva nas nádegas.

Animal foi visto por um outro homem que passava pelo local – Foto: ReproduçãoAnimal foi visto por um outro homem que passava pelo local – Foto: Reprodução

A vítima da picada, no entanto, não teve maiores complicações, uma vez que a espécie não é venenosa. A cobra foi vista por um visitante que conseguiu registrar o momento. O fato acabou viralizando nas redes sociais.

Segundo este homem, ele se deparou com a píton ao pausar uma caminhada pela região para usar o vaso sanitário do banheiro. Na rede social, internautas reagiram à fotografia. “Eu me defecaria no mesmo momento”, comentou um usuário do Facebook.

O aparecimento de cobras em vasos sanitários não é algo tão incomum quanto pode se pensar. O que pode explicar o surgimento desses animais nos locais é que as cobras costumam seguir os rastros dos ratos, que geralmente circulam pelo esgoto. Como vão atrás deles, elas podem chegar em vasos.

+

Internet

Loading...