Com a conta bancária vazia, Íris Stefanelli desabafa: ‘tenho medo de sair de casa’

Durante assalto na avenida 9 de julho em São Paulo, Íris teve seus dados pessoais violados pelos criminosos; os assaltantes ainda levaram R$ 40 mil do cheque especial que tinha em banco

Após ter sido abordada na avenida 9 de julho em São Paulo durante um assalto, Íris Stefanelli contou, em entrevista ao Balanço Geral, que está com medo de sair de casa.

A ex-BBB e participante do reality show No Limite teve sua conta bancária esvaziada pelos criminosos. Visivelmente abalada em suas redes sociais, fez vídeos pedindo ajuda aos seguidores.

“Acabei de sofrer um show de horror de assalto, arma na cabeça, soco no carro…” relatou Íris sobre a ocorrência. Além desses atentados, os assaltantes violaram seus dados privados e roubaram seu celular. Eles ainda usaram o limite de R$ 40 mil que estava disponível em seu cheque especial do banco.

“Eles vasculharam minha vida inteira, entraram em todas as mensagens do meu celular, eles entraram na minha vida, tudo que tinha no meu celular eles abriram. Até conversa com contador, tudo o que você pensar”, lamentou.

A apresentadora comentou que somente retornará ao trabalho porque possui funcionários para pagar.

“Me dá um certo medo, tenho funcionários. Não ganho minha vida fácil, sai da TV, trabalho o dia inteiro, começo cedo e vou até tarde, tenho funcionário para pagar e tenho que andar em tudo quanto é lugar”.

Ela ainda ressaltou que “agora fico com medo de sair de casa e trabalhar. Minha vontade é tirar férias, mas não posso, tenho gente que depende de mim. Além da minha vida que vale muito e a gente tem medo, ainda tem pessoas que precisam de mim”, desabafou.

+

Internet

Loading...