Com mais mistérios e um bebê a caminho, ‘Você’ estreia 3ª temporada na Netflix

Com especulações acerca da criação do filho do casal mais psicopata do streaming, "Você" traz nova trama stalker, mas dessa vez, na Califórnia

Após o plot twist que deixou todos os fãs de queixo caído, “You” – em tradução literal, “Você” – está de volta para a sua terceira temporada na Netflix. A data de estreia na plataforma está prevista para o dia 15 de outubro, tendo sido anunciada de uma forma um tanto inusitada.

Com a premissa “faça o que eu diga, não faça o que eu faço”, os personagens principais do seriado, Love e Joe, estão à espera de seu primeiro filho.

“Seja bem-vindo, Henry”, saúda o bolo de estreia de “Você”, na Netflix – Foto: Internet/Divulgação/ND“Seja bem-vindo, Henry”, saúda o bolo de estreia de “Você”, na Netflix – Foto: Internet/Divulgação/ND

Na divulgação, nos inteiramos do nome do bebê – que será Henry – por meio da preparação de um bolo. O teaser mostra os pensamentos de Joe acerca do nascimento de seu filho, onde ele se pergunta: “quem será você, Henry?”.

Diante da instabilidade emocional de seus pais, o casal não seria o mais recomendado para criar um bebê. Isso porque, além de Joe ser um stalker, no final da segunda temporada descobrimos que Love é uma assassina.

Recapitulando para os que necessitam, quando Candace ameaça contar que Joe é de fato um psicopata, Love a mata, para proteger seu amado.

Imagem promocional de “You”, onde o ator que interpreta Joe aparece sentado em sua cadeira de stalker – Foto: Internet/Divulgação/NDImagem promocional de “You”, onde o ator que interpreta Joe aparece sentado em sua cadeira de stalker – Foto: Internet/Divulgação/ND

O protagonista, entretanto, acredita que conseguirá ser o pai ideal para a criança, será?

Teorias da terceira temporada de “Você”

No enredo da terceira temporada, Joe e Love estão casados, criando seu filho na Califórnia. A cidade é famosa por ser recheada de empresários tecnológicos, dando gancho para os personagens conhecerem mamães influenciadores e hackers de última geração.

Enquanto Joe exerce sua função como pai, ainda há a impulsividade literalmente fatal de Love, que promete ser aguçada com o interesse de Joe pela nova vizinha do casal.

Assim, pode-se cogitar que a mulher em questão sofrerá nas mãos dos psicopatas. Afinal, Joe terá que pensar em diferentes formas para ser um novo stalker, fugindo dos truques persuasivos de sua esposa.

Além disso, outro detalhe importante é que a sogra de Joe, Dottie Quinn, acredita que o filho do casal seja a reencarnação de Forty, outro personagem que morreu de forma trágica na segunda temporada da série.

A informação ressalta para a importância de Dottie na temporada, por ter sido também movida como personagem regular do elenco.

Estrelas do elenco

Falando em personagem regulares, Penn Badgley e Victoria Pedretti, intérpretes dos personagens principais da trama, voltam para a terceira temporada. Com eles, Michaela McManus interpretará Natalie, a vizinha que será o novo alvo de Joe.

Ainda, Shalita Grant viverá uma das mães influenciadoras, servindo como personagem de inclusão para Love no círculo social da Califórnia. Travis VanWinkle também fará participações especiais, interagindo com Joe. 

Outra novidade é o ator Scott Speedman, que será um CEO bem-sucedido, mas de poucas palavras, escondendo grandes emoções por baixo de sua personalidade.

O elenco ainda conta com outros nomes renomados, como os de Chris O’Shea, Christopher Sean, Tati Gabrielle, e muitos outros.

Confira o trailer promocional da terceira temporada de “Você”:

+

Internet

Loading...