Com sonho de ser famoso, catarinense no BBB 22 vira chacota e pode sair no primeiro paredão

Luciano Stevan conseguiu a fama de "chato" por falar o tempo todo no reality que quer ser famoso a ponto de não conseguir andar no shopping e agora, corre o risco de sair na primeira semana do reality

Luciano Stevan entrou no BBB 22 com um sonho claro: ser famoso “como a Beyoncé” ou a ponto de “não conseguir andar no shopping”, porém o catarinense corre o risco de sair na primeira semana do reality e assim como os outros primeiros eliminados, ser esquecido em meses.

Luciano até conseguiu uma fama, a de “chato” da edição por falar o tempo todo que quer ser famoso. O “manézinho da Ilha” foi puxado por Naiara Azevedo para o paredão e não gostou nada disso. Em desabafo com os colegas de confinamento, acabou levando uma cortada de Pedro Scooby.

Luciano, catarinense que está no BBB 22, pode ser o primeiro eliminado da edição – Foto: Reprodução/InternetLuciano, catarinense que está no BBB 22, pode ser o primeiro eliminado da edição – Foto: Reprodução/Internet

Luciano disse que Naiara não levou em conta o sonho dele e Scooby rebateu que dentro da casa todo mundo tem um sonho e que nenhum é maior ou menor que o outro.

O fato de Luciano querer ser famoso como a Beyoncé também gerou chacota nas redes sociais, enquanto a diva pop tem 235 milhões de seguidores no Instagram, por exemplo, Luciano ainda não conseguiu seu primeiro milhão.

Até mesmo os Dummies do BBB 22 fizeram chacota do fato do Luciano querer tanto ser famoso, postando uma dancinha da música chic, chic da Kelly Key. “Eu quero ser famosa, ser uma grande artista, gravar comercial, ser capa de revista”.

Catarinense no BBB virou chacota por querer tanto ser famoso – Vídeo: Reprodução/Internet

Com o clima super chato na casa, muitos brothers começaram a suspeitar que talvez, Luciano seja o primeiro eliminado da edição, Pedro Scooby, considerado um amigo do catarinense na casa, já começou a preparar o brother.

No queridômetro desta terça-feira (25), Luciano deu uma banana para Jade Picon que rebateu: “Amanhã ele não vai mais estar aqui”, disparou a influenciadora.

A decisão do primeiro paredão do BBB 22 é nesta terça-feira, Luciano, Naiara Azevedo e Natalia Deodato são os emparedados e um deles deixa a casa nesta noite.

Em diversas enquetes, Luciano é apontado como o favorito para deixar a casa nesta primeira semana, inclusiva na do ND+, que você ainda pode votar quantas vezes quiser.

Enquete
Quem você quer fora do primeiro paredão do BBB 22?
Carregando ... Carregando ...

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Internet

Loading...