‘Cometi um erro grave’, diz Erasmo após separação de Gabriela Pugliesi

Até então, a dupla não usava mais as alianças e estava se mostrado mais distante em frente às câmeras

Chegou ao fim o casamento de quatro anos de Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana. O término foi confirmado pelo modelo, por meio do Instagram, após dias de rumores. Até então, a dupla estava se mostrado mais distante em frente às câmeras.

Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana, casados há quatro anos, têm se mostrado mais distantes em frente às câmerasAlguns seguidores cogitam que o casal esteja passando por problemas na relação – Foto: Instagram/Reprodução/ND

Os internautas, por exemplo, notaram que o casal de influenciadores não estava mais usando alianças. O dia a dia dos dois também não estava mais sendo mostrado nos stories do Instagram. Nas publicações recentes, tanto Pugliesi quanto Erasmo compartilharam momentos em que aparecem fazendo atividades distintas.

“Cometi um erro grave. Agora tenho que respeitar a decisão dela”, afirmou Erasmo em vídeo. O influenciador disse ainda que em respeito ao público que acompanha e torce pelo casal decidiu vir a público se pronunciar sobre os boatos da separação.

Com informações do Metrópoles.

+

Internet